domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasil5 pessoas da mesma família morre de Covid-19 em uma semana: "Eu...

5 pessoas da mesma família morre de Covid-19 em uma semana: “Eu estava na funerária, me ligaram dizendo que outro irmão morreu…”

Publicidade

Uma família de Cruz Alta (RS), perdeu em menos de 7 dias 5 pessoas para a covid-19. Segundo Jorge Luiz Bonaldi, que tem 55 anos, sua mãe e três irmãos morreram com complicações por conta da doença.

Segundo o jornal Gaúcha JH, os parentes estavam internados no Hospital São Vicente de Paulo já há 10 dias quando o quadro se complicou rapidamente.

Publicidade

“Enquanto eu estava na funerária, o hospital me ligou dizendo que outro irmão tinha morrido e que eles não tinham mais espaço para colocar os corpos. São dias devastadores os que estamos vivendo”, relatou.

Paulo Ricardo Bonaldi, 62 anos, morreu no dia 17, no dia seguinte, outro irmão, Achiles Atílio Bonaldi, de 58. Na sexta-feira (19), Maria Vergília Corrêa Bonaldi, de 83, a mãe, e Salete Ribeiro Bonaldi, 61, esposa de Paulo Ricardo, também morreram. Já Sérgio Corrêa Bonaldi, de 47 anos, teve o óbito registrado nesta terça-feira (23).

Publicidade
Publicidade

Os irmãos trabalhavam juntos na oficina Bonati que foi idealizada pelo pai há 40 anos. A mãe havia sido vacinada com a primeira dose da vacina e estava aguardando a segunda.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES