domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasil57 mil pessoas não retornam para tomar a 2ª dose contra covid...

57 mil pessoas não retornam para tomar a 2ª dose contra covid em São Paulo

Publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, até o dia 7 de abril foram aplicadas mais de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19.

Deste número, mais de 57 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose. Os agentes comunitários que têm feito visitas de casa em casa, alertam a importância de tomar às duas doses da vacina, além de monitorar quem ainda não tomou nenhuma.

Publicidade

O sistema Vacivida tem enviado mensagens via celular comunicando a data da chegada da segunda dose da imunização, e a prefeitura tem aberto locais mais acessíveis para a vacinação a fim de auxiliar a locomoção de alguns.

Vale lembrar que todas as vacinas que estão sendo aplicadas contra a covid-19 precisam de 2 doses para garantir a eficiência da imunização.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES