terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesAffair de Eduardo Costa usa nome do cantor para ganhar dinheiro

Affair de Eduardo Costa usa nome do cantor para ganhar dinheiro

Publicidade

Conhecida nas redes sociais por abandonar a família para ficar com Eduardo Costa, a influenciadora Mariana Polastreli voltou a se envolver em mais uma polêmica.

A da vez é de estar usando o nome de Eduardo Costa para ganhar dinheiro e conseguir contratos como influenciadora.

Publicidade

Segundo o Balanço Geral, Mariana estaria tentando enriquecer usando o nome de Eduardo, além de citar contrato que teria assinado com o cantor.

Uma cabeleireira afirmou no programa que a influencer que foi até seu salão para tratamentos chegou a pedir permuta.

Publicidade
Publicidade

“Estou aqui para falar que fizemos sim a manutenção do megahair de Mariana Polastreli, executamos uma reconstrução que demos para ela de presente, porque seu cabelo estava muito danificado e ela queria trocá-lo. Então ela falou que queria aproveitar que no dia seguinte ela iria para Goiânia assinar um contrato com um sertanejo milionário famoso e que era para aproveitar que naquele dia ela estava pobre e sem fama, mas no dia seguinte ia ficar rica e famosa”, disse a cabeleireira.

Em defesa, a assessoria de Eduardo disse que além dele não ser fazendeiro, também não é de Goiânia e não tem conhecimento de nenhum contrato do cantor com ela.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES