sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasMundoAgência quis pagar a influencers para denegrirem imagem da Pfizer

Agência quis pagar a influencers para denegrirem imagem da Pfizer

Publicidade

Segundo reporta a BFMTV, pelo menos três influencers teriam sido contatados por uma agência para transmitir uma imagem negativa da vacina da Pfizer.

A agência teria oferecido aos influenciadores cerca de 2 mil euros (12 mil reais) – com interesses na área da saúde e da ciência – para eles denegrir a imagem da vacina Pfizer por meio de suas redes sociais, fornecendo um documento, não autenticado.

Publicidade

A denúncia foi feita por um dos influencers em sua rede social, e contou que a tal agência o quis convencer que a vacina da Pfizer era três vezes mais mortal do que a da AstraZeneca.

Publicidade
Publicidade

Leo Grasset, que tem mais de 1 milhão de seguidores, fez uma pesquisa e descobriu que o tal endereço fornecido pela agência de Londres, era falso.

“Nunca existiram instalações lá, é um centro de laser estético! Todos os funcionários têm perfis suspeitos no LinkedIn … que desapareceram esta manhã. Todos já trabalharam na Rússia”, escreveu.

Após a denúncia, outros influenciadores também revelaram que haviam recebido a mesma proposta.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES