domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesAna Paula Renault critica Fiuk: "Não suporto"

Ana Paula Renault critica Fiuk: “Não suporto”

Publicidade

A ex-BBB16, Ana Paula Renault resolveu se pronunciar nas redes sociais para soltar seus pensamentos sobre Fiuk, que está participando do BBB21. Atualmente como apresentadora do “Fofocalizando”, ela analisou o brother durante o jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (19), e publicou em sua conta do Twitter uma crítica ao ator.

Para a jornalista, o cantor gosta de ser “oprimido”, e não consegue enxergar que é privilegiado e muito mesmo ser grato por algo.

Publicidade

Após seu comentário, alguns fãs de Fiuk rebateram, mas isso não fez com que ela se calasse, e novamente ela comentou o que pensava. Segundo Ana Paula, ter depressão é uma coisa – que afeta a vida de qualquer pessoa, mas no caso de Fiuk, segundo ela, seu problema é ser chato.

Publicidade
Publicidade

A confusão não parou por aí, e desta vez quem se pronunciou foi a equipe de Fiuk.

“Para os psicofóbicos de plantão: ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade. Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão”, publicou na postagem de Ana.

Na sequência, a equipe do ator falou sobre os comentários que surgem nas redes sociais, que são psicofóbios e que capacitistas, que vêm recebendo todos os dias.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES