domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBApós fora de Fiuk e não ser levada para o VIP, Thais...

Após fora de Fiuk e não ser levada para o VIP, Thais desabafa: “Nunca fui reconhecida…”

Publicidade

Fiuk é o líder da semana, e com o poder de levar alguns para o Vip, o cantor acabou deixando Thais muito frustrada. Desde semanas que a sister vem sentindo que o rapaz não está tão na dela quanto ela, mas mesmo assim alimenta uma falsa esperança, embora já tenha até mesmo sido alertada por alguns dos companheiros confinados.

Mas, com a escolha de Fiuk para o Vip, a sister sentiu que está na hora de dar um basta. O líder da semana tinha apenas 5 pulseiras, e escolheu: Sarah, Gil, Caio, Rodolffo e Camilla de Lucas.

Publicidade

A escolha deixou alguns confinados surpresos, porque, aparentemente, a sister não era tão próxima do cantor – tanto quanto sua affair no reality.

Publicidade
Publicidade

Após perceber que não era uma prioridade para Fiuk, Thais desabou em uma conversa com Viih Tube e João.

“Eu nunca fui reconhecida por ele. De nada. Os dois monstros, nada”, começou ela magoada. A sister conta que deu todo apoio ao affair quando ele pegou o monstro mas que ele não deu valor para isso.

“A Camilla ficou até sem graça por mim. O que eu fiquei triste é que todos os meus amigos me reconheceram. Ele estava no meu vip. Independente ou não. Você viu a justificativa dele? E não é sobre isso. Eu não quero ir por dó…” continuou ela.

Depois, conversando com a amiga Viih Tube, Thais reconheceu estar cega e que não deveria esperar tanto de quem não estava na mesma vibe que ela.

“Não estou (triste), sabe por que? Porque não é obrigação de ninguém aqui. Nada. Eu também não quero ficar de coitada, não. Já deu de trouxa! Meu Deus, eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida!”, disse ela.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES