domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesApós ser citado por Tiago Leifert, Nego Di ameaça o apresentador

Após ser citado por Tiago Leifert, Nego Di ameaça o apresentador

Publicidade

Durante a eliminação de Projota, Tiago Leifert usou alguns exemplos do chamado “grupinho do mal” para tentar justificar a eliminação de Projota com um índice muito alto de rejeição.

Segundo Tiago, alguns dos participantes poderiam ter contribuído para prejudicar a imagem do rapper. Entre os nomes citados, Nego Di entrou na lista, e não gostou muito.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, ele falou sobre a eliminação de Projota e soltou o verbo: “Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, começou Nego Di. “Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri.”

Pouco tempo antes, Nego Di já ofereceu a amizade fora do confinamento para Projota: “Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó”, brincou, enquanto apontava para uma flauta.

Publicidade
Publicidade

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES