sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilAsilo de Lavras tem surto de Covid-19

Asilo de Lavras tem surto de Covid-19

Publicidade

33 idosos foram infectados pela Covid-19 em um asilo de Lavras. A confirmação foi dada nesta terça-feira (11). Um funcionário da Casa do Vovô também testou positivo para o vírus.

De acordo com a prefeitura que monitora a situação no asilo, o caso foi classificado como um surto da doença. Todos os idosos já haviam sido vacinados, e nenhum caso tinha sido confirmado até então.

Publicidade

A grande maioria dos idosos estão sem sintomas da doença, todos estão bem. Isso mostra o quanto a vacina pode ajudar a evitar complicações causadas pela Covid-19 – diminuindo o risco de gravidade e até mortes.

Publicidade
Publicidade

O caso foi descoberto depois que o funcionário e um idoso apresentaram sintomas leves na semana passada. Por conta disso, todos foram testados e para a surpresa, estavam contaminados.

Não se sabe ainda como os idosos foram infectados e o caso segue sendo investigado.

Um registro de óbito foi confirmado na semana passada na instituição, mas até o momento não foi informado a causa da morte – não se sabe se foi em decorrência do surto da Covid-19 no asilo.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES