sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilAtlético-GO é 1º clube brasileiro vacinado contra a COVID-19

Atlético-GO é 1º clube brasileiro vacinado contra a COVID-19

Publicidade

A equipe goiana, que venceu na mesma noite o Libertad por 2 a 1, segue na liderança isolada no Grupo F da Conmebol Sul-Americana.

O time brasileiro já voltou ao país e no desembarque, em Goiânia, o presidente Adson Batista fez questão de comentar sobre a polêmica que envolveu a vacinação do time.

Publicidade

“Quem fala em furar fila é sensacionalista. Nós somos pessoas que não transmitiremos mais o vírus. A nossa vacina estava no Paraguai, não gastamos um centavo do governo brasileiro. Furamos fila para irresponsável, para quem quer jogar para a galera. Apenas aceitamos uma vacina que não é do governo brasileiro, então não furamos fila. Não ia resolver problema nenhum da fila da vacina no Brasil”, disse o presidente à Rádio Sagres 730.

Publicidade
Publicidade

Apesar da polêmica, o mandatário goiano explicou que as vacinas recebidas pelos atletas não haviam sido compradas pelo governo brasileiro e ainda disse que quem está criticando a ação da Conmebol é por estar com ‘dor de cotovelo’.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES