sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilAtor morre de infarto ao descobrir que havia testado positivo para a...

Ator morre de infarto ao descobrir que havia testado positivo para a Covid-19

Publicidade

A covid-19 tem afetado não só o físico, mas também o mental das pessoas. Muitas ficam assustadas com o fato de serem infectadas pela doença que ainda não tem cura e que tem levado muitas vidas.

O ator João Batista da Silva, que ficou conhecido por trabalhos no teatro e cinema, acabou morrendo, após descobrir estar diagnosticado com a Covid-19.

Publicidade

A morte, que foi confirmada pela Fundação Cultura de Camaragibe, que fica em Pernambuco, foi publicada no Instagram, com uma pequena homenagem ao ator.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a postagem, João descobriu estar infectado e ficou muito abalado. Ele acabou sofrendo um infarto e não resistiu.

Desde que a pandemia da Covid-19 começou, muitas pessoas estão vivendo um momento angustiante, e isso tem afetado também a mente. Depressão, angústia, ansiedade são uma das causas que estão levando as pessoas a ficaram doentes.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram fazendo questão de deixar mensagens de solidariedade.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES