sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesAtriz de 'Pé na Cova' passa por dificuldades financeira: "Estou esperando ser...

Atriz de ‘Pé na Cova’ passa por dificuldades financeira: “Estou esperando ser vacinada…”

Publicidade

Conhecida pela personagem Dirceia de “Pé na Cova”, Hélady Araújo, que tem atualmente 44 anos, disse que está passando por dificuldades financeiras. Segundo ela, não consegue arrumar emprego na pandemia de Covid.

Seu último trabalho foi no elenco de apoio da novela “Salve-se Quem Puder”. Desde então, sem emprego desde dezembro, se mudou para a casa da mãe, que fica em Cabo Frio, por não conseguir mais se manter no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Tive que voltar para cá [Cabo Frio] porque estou sem trabalho e não dá para me manter no Rio de Janeiro. Estou desempregada e sem carteira assinada desde o dia 15 de dezembro do ano passado. Não passei necessidade por causa da minha mãe. Mas não quero depender dela”.

A atriz contou que a vida estava começando a melhorar um pouco antes da pandemia. Estava conseguindo trabalhos, mas agora, se sente muito mal por estar dando despesas para a mãe.

Publicidade
Publicidade

A atriz, que aguarda ansiosamente a fila para poder tomar a vacina, contou que nem ao menos serviços de faxineira, ou outros bicos tem conseguido.

“Hoje eu não posso falar ‘vou ali trabalhar como faxineira ou operadora’ porque não estou vacinada. Sou do grupo de risco. Estou esperando ser vacinada para poder trabalhar em qualquer coisa. Não tenho medo de trabalho e nem vergonha de trabalho”, afirmou ela em entrevista a revista “Quem”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES