terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesAtriz de 'Smallville' é condenada a 3 anos de prisão por participação...

Atriz de ‘Smallville’ é condenada a 3 anos de prisão por participação em seita

Publicidade

Allison Mack foi condenada nesta última quarta-feira (30) a três anos de prisão, segundo informa o site People. Ela confessou que no ano de 2019, havia chantageado duas mulheres como parte do NXIVM e recentemente pediu desculpa às vítimas do culto sexual.

“É de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito”, escreveu a atriz em carta.

Publicidade

“Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha. Eu acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, declarou a atriz.

Publicidade
Publicidade

A seita que Mack foi acusada de liderar é conhecida por NXIVM (pronuncia-se nexium) e, tinha uma filosofia que prometia sucesso pleno. Raniere, seu idealizador, também foi preso no ano passado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES