domingo, 25, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilBabá de Henry diz em depoimento que mentiu por medo de Dr....

Babá de Henry diz em depoimento que mentiu por medo de Dr. Jairinho

Publicidade

Após prestar depoimento contando que o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho (sem partido) e sua namorada, Monique Medeiros da Costa e Silva viviam em harmonia, a babá Thayna de Oliveira Ferreira em um novo depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, disse que mentiu por medo.

Publicidade

Segundo ela, seu medo era de algo poderia acontecer com ela após “por ter visto o que Jairinho tinha feito contra uma criança…”, diz o relatório da polícia, ao qual o Extra teve acesso.

A babá afirmou que não contou nada sobre o que estava acontecendo com a criança – as agressões – a pedido de Monique. O casal foi preso na última quinta-feira, dia 8.

Publicidade
Publicidade

No relatório, a babá contou que Monique havia pedido para que ela excluísse as mensagens que às duas haviam trocado no dia 12 de fevereiro. As conversas foram recuperadas pela Polícia Civil, e dão conta do alerta feito pela funcionária em tempo real.

Por meio do WhatsApp, a funcionária relata que o vereador havia se trancado no quarto com Henry e que o menino contou logo depois que havia recebido “bandas e chutes”. A criança estava com alguns hematomas nos braços e nas pernas.

Ela também contou que já havia presenciado duas outras agressões; e que tinham conhecimento das sessões de violência da irmã de Jairinho.

No primeiro depoimento prestado, a babá havia negado que (teria) presenciado qualquer anormalidade na família.

Thayna relatou ainda que naquele dia (8 de março), por volta de 9h30, recebeu uma ligação de Monique, que dizia: “Você não precisa ir trabalhar hoje. Henry caiu da cama. Perdi meu bem mais precioso”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES