domingo, 13, junho, 2021
InícioTurismoBares secretos de São Paulo

Bares secretos de São Paulo

Publicidade

A moda dos bares escondidinhos pelo mundo inteiro. O conceito, criado na década de 20, remete ao período de lei seca nos Estados Unidos, quando produzir, consumir e comercializar bebidas alcoólicas era proibido.

Claro que, São Paulo, uma das maiores metrópoles, não ficaria de fora dessa.

Publicidade

Quando acabar a quarentena, programe-se para conhecer alguns bares secretos que encontramos pela cidade. Confira a seguir.

Bar Fel 


Publicidade
Publicidade

Uma fachada simples, esconde um dos bares mais novos e bacanas do Edifício Copan. Drinks clássicos são servidos em um ambiente intimista ao som de músicas tristes nos alto-falantes.

Avenida Ipiranga, 200 – Centro

Bar do Cofre SubAstor 

Inaugurado em 2019, o Bar Cofre SubAstor, mantem as características iguais as de um cofre: portas circulares feitas de concreto e aço e as paredes de mármore. Para chegar lá, os clientes devem descer lances de escada abaixo do hall de entrada do edifício e atravessar as grades de ferro, onde se encontra um bar iluminado bem no centro do salão.

Rua João Brícola, 24 – Centro

Frigobar 

Sem fachada, nem nome na porta, esse talvez seja o bar mais speakeasy de São Paulo. Você toca a companhia, fala uma senha e é levado por um corredor escada abaixo até um porão no subsolo de um bar muito especial. Mas não pense que é fácil entrar lá. Para ter essa experiência, só com reserva antecipada e com depósito em dinheiro para garantir o consumo. O endereço só será divulgado se sua reserva for aceita e aí sim você receberá uma lista de regras e uma senha individual por email.

[email protected]

Luanahttps://obrasilonline.com
Mineira, apaixonada por comida boa e práticas saudáveis. Aventureira do mundo virtual, escrevo sobre viagens e curiosidades.
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES