domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBBBB 21: Mãe de Fiuk sai em sua defesa e se posiciona...

BBB 21: Mãe de Fiuk sai em sua defesa e se posiciona sobre ameaça: “Repúdio a todos os comentários ofensivos…”

Publicidade

A mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, usou as redes sociais para falar sobre as ameaças que o filho tem recebido por sua participação no Big Brother Brasil.

Ela, que apareceu no presente do anjo do cantor, deixou o cantor bastante emocionado ao lado de Gil, que também foi o Anjo da semana.

Publicidade

Por meio de sua rede social, Cristina falou o que tem sentido sobre as mensagens críticas e ameaças que tem recebido. “Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos, em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa ‘Big Brother Brasil 21’. Não é possível, no momento em que nós estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo”, começou.

Publicidade
Publicidade

Na sequência, Cristina questiona o que tem acontecido e o porquê de todo o ódio que alguns têm demonstrado por meio de mensagens.

“Vocês todos têm mães, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor.”

O perfil de Fiuk no Instagram essa semana denunciou diversas mensagens de ódio que o cantor vem recebendo diariamente.

Confira o desabafo:


Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES