terça-feira, 27, julho, 2021
InícioProgramas de TVBBBBBB21: Gilberto conta qual foi o pior Jogo da Discórdia para ele:...

BBB21: Gilberto conta qual foi o pior Jogo da Discórdia para ele: “Doeu…”

Publicidade

O Jogo da Discórdia que acontece na segunda-feira no BBB 21, costuma ser marcante para alguns – dependendo da dinâmica. Gilberto abriu o coração e revelou para Camilla de Lucas e Fiuk qual foi o que mais doeu para ele.

Ele se referiu ao jogo das flechas, onde os brothers tiveram que escolher quem, para eles, estaria fazendo um jogo sujo. O economista que naquela semana estava no paredão, relembrou que se sentiu muito mal com a dinâmica.

Publicidade

“O jogo da discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de jogo sujo. Me doeu muito”, revelou Gil. “Eu chorei. A casa tinha 10 pessoas, ganhei de cinco. Foi muito pesado”, admitiu ele. Gilberto continuou e disse que se sentiu apreensivo com o que o público pudesse estar pensando dele.

Publicidade
Publicidade

“Pensei: ‘Se as pessoas lá fora estão achando que estou jogando sujo aqui dentro, vai ser a maior dor no meu coração’. Para mim doía muito”, concluiu o brother.

Pocah, Caio, Rodolffo, Thaís e Viih Tube foram quem colocaram a plaquinha de “jogo sujo” nele.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES