segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioProgramas de TVBBBBBB21: na reta final, Gilberto e Caio analisam possíveis rivais e aliados:...

BBB21: na reta final, Gilberto e Caio analisam possíveis rivais e aliados: “Ela estava comigo e virou as costas…”

Publicidade

Faltando poucos dias para acabar o BBB 21, os confinados precisam criar alianças para tentar permanecer na casa o máximo possível – isso significa não ser indicado para o paredão.

Embora seja o público que decide, em casa, o objetivo de todos é fugir da berlinda, e por isso, analisar o jogo e as possibilidades de saber quem são seus aliados e rivais, pode garantir mais uma semana.

Publicidade

Após a noite desta segunda-feira em que os participantes tiveram que escolher o pódio, Gilberto decidiu conversar com Caio sobre sua análise no jogo, e falou de Camilla e Thais.

Publicidade
Publicidade

“Camilla e eu nos afastamos bastante, infelizmente”, lamentou Gil que continuou: “É triste, mas é a realidade. Acho que sou a terceira opção de voto dela”.

Caio falou de Thais: “Se afastou de mim já me conhecendo, estava comigo e virou as costas. Eu estava virando alvo dela direto”.

Thais está no paredão desta semana disputando a permanência com Arthur e Fiuk. A decisão irá acontecer nesta terça-feira (13).

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES