terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasMundoBebê de 10 meses morre após ser atacado pelos dois Rottweilers da...

Bebê de 10 meses morre após ser atacado pelos dois Rottweilers da família

Publicidade

O incidente que aconteceu na última terça-feira, na Carolina do Sul, nos EUA, em torno das 20h, ocasionou na morte de um bebê de apenas 10 meses. Tudo teria acontecido em questão de minutos, quando o pai da criança decidiu ir até ao jardim para mover um regador de plantas.

Neste momento, o bebê teria sido atacado pelos dois Rottweilers da família. O pai percebeu que algo estava acontecendo na casa, e quando retornou, encontrou o menino já inconsciente.

Publicidade

Ele chegou a receber ajuda médica, após o pai desesperado chamar o socorro, mas a criança acabou não resistindo aos ferimentos e o óbito foi declarado ainda no local.

Publicidade
Publicidade

As autoridades estão investigando o que poderia ter levado os animais a atacar a criança, mas ainda não se sabe se havia ocorrido qualquer tipo de incidente com os dois animais que foram apreendidos e encaminhados para o Controle de Animais, onde permanecerão por tempo indeterminado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES