terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilBolsonaro insiste em remédio sem eficácia e ataca CPI

Bolsonaro insiste em remédio sem eficácia e ataca CPI

Publicidade

Um dia após prometer em um pronunciamento que os brasileiros que quiserem ser vacinados, terão o imunizante, o presidente Jair Bolsonaro voltou a exaltar tratamentos sem eficácia comprovada e a atacar os integrantes da CPI da Covid, no Senado.

Foi durante uma live semanal – nesta última quinta-feira (3), que ao lado do ministro Milton Ribeiro (Educação), Bolsonaro afirmou que a Comissão Parlamentar de Inquérito tinha “uma chance ímpar de discutir essa questão de tratamento imediato, como é que o mundo está enfrentando a questão do Covid.”

Publicidade

“Podíamos dizer se em algum país do mundo ninguém morreu. O que a CPI poderia falar sobre o lockdown da Argentina, é o país que mais fechou tudo no mundo. E é um dos países que mais morre por milhão de habitantes”, afirmou. “Falar o que, em função disso, está acontecendo com a Argentina. A Argentina está tomando medida, ali, de fazer inveja a Hugo Chávez.”


Publicidade
Publicidade

Na sequência, Bolsonaro falou sobre o tratamento para casos de Covid-19 e defendeu medicamentos que ainda não tem comprovação de eficácia.

“Agora, aquela pessoa que é contra o tratamento imediato e não dá alternativa, no mínimo é um canalha”, afirmou o presidente. Sem citar o nome do medicamento – mais conhecido já como sendo hidroxicloroquina – que já foram diversas vezes divulgado por ele, Bolsonaro disse: “Todos, quase 200 pessoas lá da Presidência que foram contaminadas, quase todo mundo tomou aquele remédio”, afirmou. Neste momento, Ribeiro disse também ter tomado o medicamento.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES