terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilBolsonaro volta a atacar Coronavac e diz que vacina não tem comprovação...

Bolsonaro volta a atacar Coronavac e diz que vacina não tem comprovação científica

Publicidade

Durante uma entrevista concedida à “SIC TV”, de Rondônia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar em diversas ocasiões a Coronavac, vacina que foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Bolsonaro teria ironizado o imunizante em relação à vacina da Pfizer e afirmou que a Coronavac não tem comprovação científica.

Publicidade

Outras críticas feitas pelo presidente, foi sobre as medidas restritivas que foram adotadas por prefeitos e governadores. Ele defendeu a utilização de tratamentos que ainda não tem comprovação científica e colocou em dúvida a eficiência das vacinas, especialmente da Coronavac.

O presidente teria afirmado que “muita gente” não estava desenvolvendo anticorpo após tomar a vacina, sem evidências.

Publicidade
Publicidade

“A Coronavac, o prazo de validade dela parece que é em torno de 6 meses. E assim mesmo muita gente tem tomado e não desenvolve anticorpo nenhum. Então essa vacina não tem uma comprovação científica ainda…”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: O Globo

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES