domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBBrother se desesperam com "toque de recolher" da produção: "O que aconteceu?"

Brother se desesperam com “toque de recolher” da produção: “O que aconteceu?”

Publicidade

A festa de Gilberto foi um sucesso. Com bastante cores e músicas que deixaram todos eufóricos, o clima foi leve, embora alguns preferirem falar do jogo pelos cantos.

Mas algo acabou deixando os confinados preocupados – o término da festa, que aconteceu antes do sol aparecer e com o big boss dando um recado.

Publicidade

Após o fim da música, a voz pediu para que quem fosse dormir no quarto do líder levasse as malas para lá imediatamente e encerrou a festa.

Publicidade
Publicidade

Apesar de outras festas já terem terminado antes de clarear o dia, os confinados começaram a criar teorias e ficar preocupados com o que possivelmente teria sido o motivo para a festa encerrar tão cedo.

“Meio rude essa voz”, reclamou Fiuk. “É a Carla [Diaz] voltando”, arriscou Gilberto, apavorado. “Ah não, muito chata essa coisa de ela ficar voltando toda hora”, resmungou Sarah Andrade. “A foto dela ainda não saiu do painel”, comentou Pocah.

Alguns também começaram a falar que o motivo poderia ser o agravamento da Covid-19, o que levou Pocah a ficar preocupada com a família. Em meio ao clima tenso, Juliette pediu para a produção falar algo que os deixassem calmos.

A produção resolveu se pronunciar: “Crianças, descansem. Está tudo bem”, disse a voz tranquilizando os brothers.

O motivo do término da festa era apenas porque haveria uma ação de café da manhã com um dos patrocinadores do programa.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES