terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilBruno Covas piora, é sedado e quadro é irreversível, diz hospital

Bruno Covas piora, é sedado e quadro é irreversível, diz hospital

Publicidade

Bruno Covas (PSDB), que atualmente está licenciado do posto, teve piora no quadro e foi sedado pelos médicos. Nesta sexta-feira (14) em nota divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês, a informação de que o quadro de saúde de Bruno é irreversível, deixou amigos e familiares entristecidos.

Publicidade

“O prefeito Bruno Covas segue internado recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica”, diz a nota.

Covas está internado desde o começo do mês, quando um sangramento agudo na cárdia – a região que liga o estômago e o esôfago foi detectado.

Publicidade
Publicidade

No ano de 2019, Covas foi diagnosticado com câncer, e seguia tratamento desde então. Após algumas sessões de quimioterapia, na época, ele conseguiu frear a doença. Mas, desde abril deste ano, a luta contra o câncer passou a ser árdua novamente.

Alguns exames apontaram que novamente um tumor estava em metástase – no fígado e nos ossos. Entre vindas e idas ao hospital, e períodos internados, o prefeito chegou a se alimentar via cateter, para tentar manter o corpo com nutrientes e dentro do peso.

Nos últimos dias Covas voltou a piorar, chegando agora a ter o quadro considerado pelos médicos como irreversível.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES