terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesCantor Bruno gera polêmica ao publicar foto com foragido da Justiça

Cantor Bruno gera polêmica ao publicar foto com foragido da Justiça

Publicidade

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, acabou viralizando nas redes sociais depois que uma foto começou a ser compartilhada, em que mostrava ele com Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, que é acusado é foragido há cinco anos do Brasil, por lavagem de dinheiro, associação criminosa e estelionato.

Publicidade

Segundo uma reportagem do “Balanço Geral”, da TV Record TV, Danilo deu um golpe no esquema de pirâmide financeira com o bitcoin, e agora está morando em Dubai, onde mantém uma vida de luxo com festas, mansões, carros e roupas de grife.

Na postagem que foi publicada pelo cantor, neste último domingo (18), ele escreveu: “A palavra tem poder, dá uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo danilodubaiano”.

Publicidade
Publicidade

Dubaiano também é amigo de outros famosos, como Naiara Azevedo e Solange Almeida, segundo a reportagem.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES