segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioNotíciasMundoCão foge após acidente e é encontrado pastoreando ovelhas em fazenda

Cão foge após acidente e é encontrado pastoreando ovelhas em fazenda

Publicidade

Tilly é um border collie de dois anos e foi encontrado após seu dono sofrer um acidente e ele ficar alguns dias desaparecido. O animal voou pelo vidro em uma estrada localizada na cidade de Rathdrum, no estado americano de Idaho.

De acordo com o dono, em uma postagem no Facebook, o cachorro foi encontrado pastoreando ovelhas. Foi os dois irmãos que moram na fazendo que notaram que o cão estava um tanto diferente – e não parecia, de longe, um pastor australiano.

Publicidade

Quando chegaram mais perto, perceberam que o cão era o que havia desaparecido. A fazenda ficava 2,5 quilômetros de distância do local do acidente.

Resgatado por um assistente do gabinete do xerife do Condado de Kootenai, o cão voltou para a família. Sua dona, Linda Oswald disse que não se surpreendeu ao saber que o animal estava pastoreando ovelhas. “Ele pastoreará qualquer coisa. Quando vou ao parque dos cães, ele tenta reunir as pessoas em um grupo.”

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES