domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBCarla Diaz revela que caiu no choro ao ver cenas de Arthur...

Carla Diaz revela que caiu no choro ao ver cenas de Arthur no “BBB 21”: “Me senti burra”

Publicidade

Carla Diaz foi a sétima participante a deixar o BBB 21. Fora da casa, ela tenta digerir tudo que não viu, inclusive as coisas que Arthur fez quando não estava presente.

Mostrando um jogo guiado pelo coração, ela chegou a ter a oportunidade de mudar tudo, mas não conseguiu reverter o principal – seu relacionamento com o brother.

Publicidade

“Me permiti de verdade, me libertei. Mesmo sendo uma pessoa conhecida, eu preferi me jogar, porque eu sou dessas, não consigo ficar na dúvida, me jogo mesmo (risos)”, explicou.

Durante uma entrevista a TV Globo, a atriz contou que chorou muito e disse como se sentiu após ver tudo que rolou.

Publicidade
Publicidade

“De verdade, eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito. Mas, hoje, aqui vendo tudo, minha trajetória não se resume a isso. Eu me vejo como uma mulher que foi corajosa de ter me permitido viver”, cravou.

Sobre quem agora seria sua torcida, ela foi enfática: “Camilla (de Lucas), João, Juliette e Pocah são os meus favoritos e eu me orgulho muito de ter escolhido eles na confiança e na amizade”, justificou a paulistana.

“Eles estavam em todos os momentos quando precisei, estenderam as mãos para mim. Então, sim, a minha torcida é para os quatro!”, prosseguiu a paulistana.

Carla revelou que não gostou da atitude de Fiuk, e comentou sobre a treta do bolo, dizendo que se fosse com ela, teria feito um balde de brigadeiros.  “Brigar por causa de bolo? Acho que ele levou demais. Vou cancelar essa atitude. Achei demais!”, finalizou.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES