sábado, 12, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBCarla Diaz e Bil não aceitaram participar do documentário da cantora Karol...

Carla Diaz e Bil não aceitaram participar do documentário da cantora Karol Conká

Publicidade

O documentário da cantora Karol Conká, que estreou nesta madrugada de quinta-feira (29), e que se chama “A Vida Depois do Tombo”, não foi bem visto por Carla Diaz e Bil, que se recusaram a participar do filme.

O documentário, que foi feito após a cantora receber uma rejeição histórica de todos os realitys do BBB, aparece no início da filmagem um aviso dizendo que Carla não quis participar e deixa Karol Conká em choque.

Publicidade

“É óbvio que a Carla não viria”, começou. “Magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela”, continua, “eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto à vontade de habitar.”

“Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, finaliza. Ela também confirma ter inventado que a atriz estava a fim de Bil Araújo: “admito que eu espalhei isso.”

Publicidade
Publicidade

“Admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, completa.

“Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”, continuou. O documentário será dividido em quatro partes.

“Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu auto-sabotei”, reflete ela ao longo do trailer.

O documentário mostra também algumas passagens dos desentendimentos que a cantora teve com Lucas Penteado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES