domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilCaso Henry: Notas no celular de Monique mostravam planos de instalar câmera...

Caso Henry: Notas no celular de Monique mostravam planos de instalar câmera de segurança no quarto do filho

Publicidade

Segundo a polícia, uma análise no celular de Monique Medeiros mostrou que ela pretendia instalar uma câmera de monitoramento no apartamento em que vivia com Dr. Jairinho, e com o filho de 4 anos, que morreu no dia 8 de março.

A informação foi divulgada pelo O Globo, e revelou que no bloco de notas do celular da professora, havia essas informações.

Publicidade

O casal que ainda está preso em prisão temporária, está sendo investigado pelo crime que chocou o Brasil.

Publicidade
Publicidade

A defesa de Monique afirmar que a professora foi mais uma vítima do vereador e que a prisão dela foi sua libertação contra a opressão e o medo, dando a entender que ela também que ela viva sendo coagida pelo namorado

Já para a polícia, Monique foi conivente com o caso, já que sabia das agressões que o filho sofria por parte do vereador e não denunciou e ainda ficou do lado do namorado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES