terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilCidade de SP registra primeiro caso da variante Delta

Cidade de SP registra primeiro caso da variante Delta

Publicidade

A variante Delta, originária da Índia, já está na cidade de São Paulo. De acordo com a Secretária Municipal da Saúde (SMS), o primeiro caso já foi confirmado. O paciente é um homem de 45 anos, que está sendo monitorado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) da região em que ele reside.

Outras três pessoas da mesma família (mulher, enteado e filho) estão sendo acompanhadas. A variante que foi identificada no Brasil há cerca de um mês, já foi responsável por pelo menos duas mortes no Brasil.

Publicidade

O primeiro caso no estado de São Paulo foi em um passageiro de 32 anos que havia desembarcado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, em 22 de maio. De lá, ele teria seguido para o Rio de Janeiro – Campos de Goytacazes.

Publicidade
Publicidade

Um hospital exclusivo – Hospital Geral de Guaianases, na Zona Leste – irá atender exclusivamente pacientes contaminados com a variante delta da Covid-19.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES