terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilCliente pede pizza e faz desabafo que perdeu mãe e atendente tem...

Cliente pede pizza e faz desabafo que perdeu mãe e atendente tem atitude inesperada

Publicidade

Muitas famílias estão passando a dor de perder seus entes queridos por conta da pandemia da Covid-19. Mas, em meio a tanta tristeza, descobrimos a solidariedade que pode vir de onde menos se espera.

Era para ser um pedido normal de uma pizza, quando Adriano Lucio de Oliveira entrou em contato com sua pizzaria favorita, que fica na cidade de Bauru (SP).

Publicidade

Porém, durante a conversa, Adriano revelou haver recentemente pedido a mãe, e a atendente teve uma atitude inesperada.

“Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque. Eu pedi pizza e eles são sempre atenciosos, perguntam se está tudo bem e eu acabei respondendo que infelizmente não estava, que a minha mãe falecera e recebi só palavras de conforto, aí comecei a chorar”, conta.

Publicidade
Publicidade

A conversa foi feita pelo WhatsApp, e a atitude da atendente surpreendeu o morador de Bauru.

“Eu respondi, mas como um desabafo e o carinho que recebi foi inesperado, pode parecer uma coisa simples, mas para mim teve um significado sem igual, porque a minha mãe era tudo na minha vida e pedir pizza era uma coisa que a gente fazia juntos, por isso me emocionei tanto.”

A atendente, além de dizer que a pizza seria feita com capricho, ela fez questão de não cobrar a pizza, e deixou uma mensagem de conforto.

 “Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor.”

Para retribuir o carinho, Adriano compartilhou nas redes sociais a conversa, que rapidamente viralizou.

 Juliana Candido Benedicto que foi quem conversou com Adriano pelo WhatsApp, e ficou surpresa com a repercussão.

“Eu trabalho também em uma empresa de cobrança durante o dia, é tudo tão automático, então no atendimento na pizzaria eu sempre procurei ser o mais atenciosa, conversar, sempre perguntar se está tudo bem e quando o Adriano falou da morte da mãe eu senti que precisava falar algo mais para ele, não só simplesmente dizer ‘meus sentimentos’. Eu me lembrei de quando meu avô faleceu, não era isso que eu queria ouvir. Então, pensei em escrever algo que confortasse ele de alguma forma. E as mensagens que a gente recebe depois é um sinal de que estou no caminho certo”, afirma.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES