domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilCom mais de 10 mil internados com Covid-19, São Paulo chega a...

Com mais de 10 mil internados com Covid-19, São Paulo chega a 90% de ocupação dos leitos

Publicidade

Pela 1ª vez desde o início da pandemia, o estado de São Paulo atingiu a marca de 10 mil pessoas internadas pela Covid-19 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), chegando a 90% da capacidade de leitos neste último domingo (14).

Só nas últimas 24 horas do dia, o estado registrou mais de 150 óbitos e mais de 7 mil novos casos.

Publicidade

Desde o dia 27 de fevereiro, o estado vem batendo recordes todos os dias. O secretário municipal da Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse que a próxima semana será muito mais difícil, e chegou a admitir que o risco de um colapso na saúde não está descartado.

Publicidade
Publicidade

“O que a gente deve enfrentar esta semana vai ser o momento mais difícil dessa pandemia, nestes últimos 14 meses”, alertou o secretário à GloboNews.

Nesta segunda-feira(15) o estado de São Paulo inicia a fase roxa com medidas mais rígidas para tentar frear a disseminação do vírus. Com as novas medidas, o estado pretende tirar das ruas mais de 4 milhões de pessoas. 

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES