sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilCovid-19: Quinto de seis irmãos morre de covid-19 em menos de 40...

Covid-19: Quinto de seis irmãos morre de covid-19 em menos de 40 dias em SC

Publicidade

A família Almeida sofreu mais uma perda na manhã desta terça-feira (11), em Ituporanga, que fica a 169 km de Florianópolis (SC).

A tragédia começou quando todos da família apresentaram positivo para Covid-19. A primeira morte aconteceu mais ou menos 40 dias atrás, quando um dos irmãos que chegou a ser internado não resistiu às complicações causadas pela Covid-19, e morreu.

Publicidade

Depois, com os dias, mais irmãos incluindo o pai também não sobreviveram. No total, seis irmãos morreram, ficando apenas a mãe e uma das filhas, que estão destruídas.

Nas redes sociais, José Joarez, que tinha 49 anos e foi o último a morrer, chegou a agradecer pelo carinho dos amigos e familiares diante de tudo que a família vinha passando, sem saber que seria mais uma vítima.

Publicidade
Publicidade

“Obrigado a todos os amigos e parentes do Facebook pelo conforto neste momento difícil que estamos passando. Em nome da família Almeida o meu muito obrigado de coração partido”, escreveu.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES