terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesDJ Ivis responderá a dois inquéritos e está em cela com outros...

DJ Ivis responderá a dois inquéritos e está em cela com outros agressores

Publicidade

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis foi preso e responderá a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Preso na última quarta-feira em um condomínio de luxo que fica em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, o DJ preferiu ficar em silêncio ao chegar na delegacia, e está em uma cela com outros presos que são condenados por violência doméstica.

Publicidade

Dj Ivis

“Foi iniciada uma investigação, quando testemunhas começaram a ser ouvidas, mas até aquele momento não havia imagens das agressões,” disse o delegado Tharsio Facó, da Delegacia de Eusébio.

“Essas imagens vieram à tona nas redes sociais no domingo (11), e são de dezembro de 2020. Isso ajudou a polícia a fundamentar o pedido de prisão preventiva, já que os relatos são de que os fatos se repetiam”, completou.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES