sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilDoria diz que vacinação contra Covid-19 será anual

Doria diz que vacinação contra Covid-19 será anual

Publicidade

O governador do estado de São Paulo, João Doria, afirmou nesta segunda-feira (17) que nesta terça-feira (18), teria novidades sobre a importação de insumos da China para a produção da CoronaVac.

“As manifestações diplomáticas do Governo Federal foram desastrosas. Estamos tentando reestabelecer o contato com o Embaixador da China em Brasília e também diretamente em Pequim, com o apoio do nosso escritório local. A orientação é que nosso representante local só saia de lá quando tiver a liberação dos insumos disponíveis na Sinovac. Dependemos apenas da autorização do governo chinês. Os insumos estão prontos em ambiente controlado e protegido. Temos boas expectativas, fruto das conversas entre sexta e hoje. Possivelmente teremos boas notícias amanhã em relação à liberação dos insumos”, disse Doria, durante um evento.

Publicidade

Ele também fez questão de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, ao dizer que espera que o Governo Federal não agrida novamente a China.

Publicidade
Publicidade

“…90% do nosso abastecimento vem de lá: 70% para o Butantan e 20% para a Fiocruz”, disse ele.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES