terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesEduardo Costa nega que teve affair com casada

Eduardo Costa nega que teve affair com casada

Publicidade

Após o engenheiro Eduardo Polastreli, marido da influencer Mariana Polastreli, revelar que a esposa teria abandonado a família para viver com Eduardo Costa, o cantor se pronunciou e contou que ela ‘Já estava separada há três meses’.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.

Publicidade

O marido da influenciadora negou que isso fosse verdade e disse que a mulher teria fugido com Eduardo e abandonado os filhos. O engenheiro teria contado que ela avisou que estaria na casa da mãe, com o filho caçula, e que teria deixado o menino lá.

 “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES