terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilElize Matsunaga, presa por esquartejar marido volta aos tribunais em disputa por...

Elize Matsunaga, presa por esquartejar marido volta aos tribunais em disputa por filha

Publicidade

Elize Matsunaga ficou conhecida ao ser presa e condenada a 16 anos e três meses de pôr matar e esquartejado o marido, o empresário Marcos Matsunaga.

Novamente está de volta aos tribunais, mas desta vez, para enfrentar um processo de destituição do poder familiar sobre a filha de dez anos, que ela teve com Marcos.

Publicidade

Movida pelos pais de Marcos, sogros de Elize, segundo as informações são do jornal O Globo, a ação decidirá quem ficará com a guarda da filha.

A menina tinha um ano e um mês na época do assassinato do pai e quem, a princípio, ficou cuidando da garota no apartamento foi Roseli de Araújo Camarotto, que é tia de Elize, e técnica de enfermagem.

Publicidade
Publicidade

Já tem três anos que Elize está presa pelo assassinato de Marcos Matsunaga que se tornou um dos mais marcantes da história do País.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES