domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilEm vídeo comovente, médica relata realidade do atendimento no Rio Grande do...

Em vídeo comovente, médica relata realidade do atendimento no Rio Grande do Sul

Publicidade

Por todo o país, a situação causada pelo vírus da Covid-19 tem deixado os profissionais da saúde desgastados. O perfil do Instagram chamado “Unidos Contra o Colapso” tem postado relatos desses profissionais e o que estão enfrentando na linha de frente.

Publicidade

Muitos deles pedem para que a população mantenha as medidas de segurança para evitarem irem para o hospital, que está em colapso.

A cirurgiã Renata Baú, gravou um vídeo emocionante onde relata os dias em que tem vivido e todas as dificuldades que ela e seus colegas de trabalho têm enfrentado.

“O que temos visto é muitas situações de urgência, equipe sobrecarregada. Chegou o momento de ter que tomar decisões, de ter um respirador e três pacientes para entubar… ” começou ela, que continua contando algumas experiências que viveu, e o que tem visto.

Publicidade
Publicidade

Na sequência, ela desabafa ao contar que nem sempre tem respiradores para todos os pacientes: “Decidir quem vai viver não deveria caber a nós”…

Bastante emocionada, a médica pede para que as pessoas evitem aglomerações, pois só assim é possível parar o vírus que se espalha a cada dia mais e mais.

Assista:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES