domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilEnfermeira presa por imunizar empresários estaria agindo há um mês

Enfermeira presa por imunizar empresários estaria agindo há um mês

Publicidade

Claudia Mônica Pinheiros é suspeita de participar de um esquema de vacinação ilegal contra a Covid-19.

O esquema que teria sido articulado por empresários do ramo de transportes de Belo Horizonte, Minas Gerais, já estaria ativo há um mês de forma ilegal.

Publicidade

A reportagem do Jornal Nacional divulgada nesta sexta-feira (2/4), onde revelou que moradores de bairros nobres de Belo Horizonte também haviam sido vacinados, de acordo com a PF, revelou que Claudia na verdade é cuidadora de idosos, e que já tinha o esquema de vacinação em domicílio desde o início do mês de março.

No vídeo gravado, Claudia que aparece de jaleco vacina empresários, políticos e seus parentes em uma garagem de uma empresa.

Publicidade
Publicidade

Entre os vacinados ilegalmente, estão o ex-senador e ex-vice-governador de Minas Gerais Clésio Andrade, de acordo com a reportagem que foi divulgada pela revista Piauí.

Na residência de Cláudia, os investigadores encontraram diversas seringas como também ampolas de soro fisiológico. Não foram encontrados imunizantes contra a covid-19, reforçando a hipótese de que as pessoas que compraram a vacina ilegalmente tenham sido enganadas por ela.

O caso segue em investigação.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES