terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesEx de DJ Ivis recebe apoio de Juliette e Marília Mendonça

Ex de DJ Ivis recebe apoio de Juliette e Marília Mendonça

Publicidade

Depois que o vídeo em que a ex do DJ Ivis viralizou nas redes sociais, vários famosos saíram em defesa da influencer Pamella Holanda, que tem 27 anos.

Publicidade

O vídeo em que ela aparece sendo agredida pelo DJ causou revolta nos internautas e também nos famosos como, Juliette e Marília Mendonça, que foram a público comentar sobre o assunto.

Juliette em sua rede social disse: “a violência não deve nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio a Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do DJ Ivis. Violência contra mulher é crime”.

Publicidade
Publicidade

Marília Mendonça também saiu em defesa de Pamela: “Não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal”.

Os vídeos mostram pelo menos três agressões que Pamella sofreu em momentos diferentes, com socos, tapas e empurrões da parte dele.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES