domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilEx-namorada de Dr. Jairinho diz que filha ficava nervosa, chorava e vomitava...

Ex-namorada de Dr. Jairinho diz que filha ficava nervosa, chorava e vomitava ao vê-lo

Publicidade

Segundo o depoimento da mulher que diz ter sido agredida pelo médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, a filha de 4 anos, na época em que ela namorava ele, chorava e ficava nervosa ao vê-lo. De acordo com ela, a criança chegava a vomitar.

O relato da mulher ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) ainda contou um episódio em que, segundo ela, a criança teria contado para a avó materna que apanhava do parlamentar e que certa ocasião teve a cabeça afundada por ele na água em uma piscina.

Publicidade

A ex-namorada, que tem 31 anos, disse que conheceu Jairinho no ano de 2010 durante uma festa de comemoração da eleição de seu pai, e pouco tempo depois ficaram noivos.

Publicidade
Publicidade

Em determinado momento sua filha não queria mais ficar perto dele, e sempre pedia para dormir com a avó materna.

O relato da ex ainda conta que quando depois de uma briga decidiu ir embora, teria sido perseguida por Jairinho e quando recusou a entrar no carro, ele teria pego a criança pela cintura e a colocado bruscamente no banco traseiro.

Depois do que aconteceu com Henry, a ex- namorada teria procurado o pai do menino por uma rede social e teria revelado que passou seus “piores dias” ao seu lado e que não consegue olhar para filha. “Eu não percebi. Eu me culpo todos os dias”, escreveu.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES