sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesFamosos defendem Tatá Werneck após críticas por se proteger contra Covid

Famosos defendem Tatá Werneck após críticas por se proteger contra Covid

Publicidade

Tatá Werneck compareceu à cerimônia ao lado de seu marido, o ator Rafael Vitti, 25, do ator Paulo Gustavo, mas a presença da apresentadora acabou gerando polêmica.

Alguns internautas detonam a apresentadora por conta da proteção que utilizou para ir ao velório do ator Paulo Gustavo.

Publicidade

Diante do ocorrido, Tatá resolveu se pronunciar por meio das suas redes sociais.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, escreveu a atriz no sábado (8) Twitter.

Publicidade
Publicidade

Tatá usou duas máscaras, um escudo de proteção facial (faceshield) e uma roupa que disse ser fácil de tirar, e esse foi o motivo para tantas críticas. Segundo ela, a escolha foi para proteger a si mesmo e os demais, mas acabou sendo ridicularizada por alguns.

Famosos saíram em defesa de Tatá, como a cantora Luisa Sonza, que escreveu: “Mano, sério que vocês são capazes de magoar até ESSA MULHER? Ainda mais depois de tudo? Sério, vocês me dão medo. Força Tatá, te amo. Parabéns pelo exemplo”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES