terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesFilha de MC Kevin ainda não assimilou morte do pai: ‘No coração...

Filha de MC Kevin ainda não assimilou morte do pai: ‘No coração dela, ele está viajando’

Publicidade

A mãe da filha do cantor MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 16 de maio desde ano, Evelin Gusmão, revelou que a menina, fruto de um relacionamento com Kevin, Soraya de 5 anos ainda está processando a notícia da morte do pai.

“O Kevin não era tão presente. Acho que no coraçãozinho dela, ele está viajando, ele está trabalhando. Ela sabe de tudo, mas essa é a mente dela. A Soraya está recebendo muito amor de todos, como sempre recebeu, a minha família está acolhendo muito bem ela, dando muito carinho, muita atenção e ela está reagindo de uma forma tranquila porque ela é pequena”, contou ela ao ser questionada no Instagram por uma seguidora.

Publicidade

A mãe do cantor aproveitou para pedir que as pessoas parassem de criar fãs-clube para a pequena.

“Quando o pai dela estava aqui com ela, quando vocês quiseram fazer fã-clube para a Soraya? Quem se importava com a Soraya? Muita gente não sabia nem que ela existia, então não adianta agora ficar falando que ama minha filha”, afirmou Evelin.

Publicidade
Publicidade

Segundo ela, apoia apenas uma página no Instagram chamada “Amor pela Soraya”, que foi criada quando a menina tinha seis meses por uma fã.

“A Soraya é muito pequena, eu nunca deixei de ser fã-clube porque ela não entendia. Sempre falei que famoso é o pai dela, ela não é famosa, ela é filha de um famoso. Nunca gostei que ela ficasse aparecendo, então respeitem.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES