terça-feira, 27, julho, 2021
InícioProgramas de TVBBBFIlha de Pocah é atacada na web após briga da mãe e...

FIlha de Pocah é atacada na web após briga da mãe e Juliette

Publicidade

Depois da formação do paredão deste último domingo (18), Juliette e Pocah acabaram se desentendendo. Tudo começou depois que Juliette trocou seu voto que seria supostamente em Pocah para Caio, acreditando que a então amiga não fosse votar nela, mas acabou surpreendida quando Pocah revelou haver votado.

Às duas acabaram batendo boca durante a noite de domingo, e também na segunda-feira quando tentaram conversar mais não conseguiram.

Publicidade

A briga das duas dentro do reality acabou indo para o lado de fora da casa, e no perfil oficial da funkeira no Twitter foi alvo de mensagens ofensivas direcionadas para a filha da sister, que tem apenas 5 anos.

Publicidade
Publicidade

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, dizia a mensagem publicada no perfil de Pocah de sua equipe, que fez questão de fixar as mensagens de ódio que recebeu para a filha da sister.

Outros internautas também saíram em defesa de Pocah e da filha e soltaram o verbo contra as mensagens ofensivas que são absurdamente preconceituosas e violentas.

Confira:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES