sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesFilho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento

Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento

Publicidade

Depois de um parto prematuro, João Miguel, filho do comediante Whindersson Nunes, faleceu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista.

Publicidade

O bebê que nasceu no sábado (29), de 22 semanas, estava na maternidade de São Paulo sob cuidados médicos. O comediante chegou a postar uma homenagem ao filho e à noiva em seu Instagram, contando também como estava se sentindo.

“Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais,” dizia parte do texto publicado por ele no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Em nota, a assessoria disse: “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES