terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesFilhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão de madrasta

Filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão de madrasta

Publicidade

Os filhos de Cid Moreira, decidiram abrir um processo para interdição nesta terça-feira (20) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Segundo Rodrigo e Roger Moreira – que recentemente revelaram ao público o desentendimento com o pai a respeito de sua futura herança – a madrasta Fátima Sampaio, estaria transferindo os bens do locutor para familiares dela.

A ação que já foi protocolada com pedido de urgência, alega que Cid Moreira seria uma “pessoa idosa, senil e que tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade”, e que Fátima é acusada de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.

Publicidade

Além disso, Fátima é acusada de maus-tratos e cárcere privado, sem deixar que os familiares possam visitar Cid Moreira. Os filhos afirmam que a madrasta oferecia ao pai comida estragada, além de deixa-lo sem medicação. Ela também é acusada de agressão verbal, e convence-lo a deserdar os filhos.

“Diante da gravidade dos fatos e da tentativa da querelada em tentar mudar provas, contatar testemunhas, que seja decretada a prisão provisória da mesma por 30 dias, prorrogando-se até que tudo seja apurado ou surja uma preventiva”, diz a solicitação

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES