sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBFiuk foi de edredom a beijo gay e agora finalista do BBB...

Fiuk foi de edredom a beijo gay e agora finalista do BBB 21 – relembre sua trajetória!

Publicidade

O filho de Fábio Jr. teve uma trajetória interessante no BBB 21. No início, logo nos primeiros dias, ele conquistou a maioria dos participantes com seu jeito amoroso de ser, o que logo foi depois um problema para alguns.

Sentimental demais, acabou criando algumas rivalidades por se magoar às vezes facilmente demais e não ser tão compreendido. Se isolou de todos e começou a vagar pela casa como um fantasma – o que chegou a levar a equipe do ator a rebater algumas brincadeiras pesadas nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com a equipe de Fiuk, o brother havia sido diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), além de ter depressão e ansiedade.

Por estar em abstinência dos medicamentos, seu comportamento estava causando estranheza no público, e deixando muitos preocupados.

Publicidade
Publicidade

O ator se reencontrou quando foi para o primeiro paredão e conseguiu voltar. A energia que antes parecia ter sido sugada retornou e ele entrou no jogo. Criou um relacionamento estranho com Thais, e foi novamente alvo de críticas quando depois de uma noite no edredom, chorou.

Parecia que o rapaz estava tentando se reencontrar ainda, quando Thais foi eliminada e surpreendentemente se aproximou mais de Juliette.

O amargo da vida que antes era muito nítida, passou a ser menos vista, e brincadeiras com Gil e Juliette ajudaram o rapaz a aumentar sua alta estima. Agora nos últimos dias o público, ainda meio arredio, começou a ver uma amizade bonita, com muitas risadas e com sentimento de paz.

Conquistou a vaga mais disputada e está na final, para disputar, como tudo indica (Ibope), o prêmio da edição com Gil e Juliette.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES