terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesFiuk nega que tenha recebido mesada de Fábio Jr.

Fiuk nega que tenha recebido mesada de Fábio Jr.

Publicidade

O ator Fiuk, agora ex-BBB, resolveu rebater um boato de que recebia uma mesada do pai, Fábio Jr, de 5 mil reais.

O boato surgiu logo depois que o cantor e ator falou estar passando por dificuldades financeiras para justificar ser merecedor de ganhar o prêmio de 1,5 milhões que acabou ficando para Juliette.

Publicidade

“Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada.”

Fiuk ainda contou que não se sentiria de forma alguma envergonhado se isso fosse realmente verdade, mas que se sustenta com seu trabalho: “Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar…”

Sobre seu terceiro lugar, Fiuk disse estar muito feliz, e que ainda se sente muito emocionado.

Publicidade
Publicidade

“Ali a emoção é muito grande. Não tenho vergonha de dizer, para a classe artística a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro…”

Sobre ele, o ator contou que está se encontrando cada vez mais e que se sente feliz onde chegou.

“Tive coragem de ser eu. A gente vive nesse mundo de ter que ser perfeito. eu sou filho do Fábio Jr, sou ator e cantor, então não posso me dar mal. Então me dei o direito de ser imperfeito.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES