sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilGaroto de 10 anos morre ao tomar choque enquanto jogava bola em...

Garoto de 10 anos morre ao tomar choque enquanto jogava bola em escola

Publicidade

Davi Cristian Silva, 10 anos, estava com a família e outras crianças jogando uma partida de futebol na Escola Estadual Governador Mário Covas Júnior, que fica na área continental de São Vicente (SP), quando tocou em um dos postes de iluminação que fica no estacionamento da unidade de ensino e recebeu uma grande descarga elétrica.

Segundo testemunhas, ele desmaiou e os moradores do bairro Parque das Bandeira arrastaram o menino para longe do poste, que mesmo caído, continuava recebendo descarga elétrica, provocando nele espasmos musculares.

Publicidade

Davi foi socorrido pelos familiares e levado ao Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras, mas segundo informações da Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau), o menino não resistiu.

Publicidade
Publicidade

“A equipe de emergência realizou manobras para ressuscitar o paciente, que infelizmente não resistiu e morreu”, informou o órgão, por meio de nota.

De acordo com os vizinhos, a escola fica com os portões abertos nos finais de semana para que a comunidade tenha um espaço para o lazer. Já a secretária de Educação do Estado, diz que a escola estava fechada, como ocorre todos os finais de semana.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES