sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesGraciele Lacerda fala detalhes sobre internação de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda fala detalhes sobre internação de Zezé Di Camargo

Publicidade

Graciele Lacerda contou detalhes sobre a internação de Zezé di Camargo, que foi encaminhado para o hospital Sírio-Libanês após sentir dores no peito.

Já de alta, o cantor chegou a passar alguns dias internado para poder realizar uma angioplastia – que é uma cirurgia para desentupir um veia que fica próxima ao coração.

Publicidade

Segundo ela, queria manter tudo em segredo, mas por ele ser uma pessoa pública e portanto, o assunto acabar vazando na internet, decidiu falar.

Publicidade
Publicidade

“Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta de mostrar que foi para o hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta”, começou a explicar.

“No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito.”

“Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele devia ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: ‘eu vou e você fica’. Eu fui e ele ficou. Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito”, continuou.

Preocupado, Zezé decidiu fazer exames para saber o que poderia ser.

“A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal.”

“Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está”, explicou.

Segundo ela, Zezé não falou nada que iria para o hospital.

Após agendada para segunda-feira o exame novo, foi constatado que uma das veias que chegam ao coração estava entupida, e por isso, seria preciso desentupir.

“Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não”, explicou.

“Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para as pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupidora, desentupiu e pronto”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES