sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasMundoHomem compra carro de luxo com dinheiro para pandemia

Homem compra carro de luxo com dinheiro para pandemia

Publicidade

De acordo com uma reportagem da Newsweek, Mustafa Qadiri, da cidade de Irvine, na Califórnia, um homem de 38 anos é acusado de comprar carros de luxo com recursos do programa do governo americano que era destinado para ajudar empresas durante a crise causada pela pandemia.

A denúncia do Ministério Público, relatou que ele obteve de uma forma fraudulenta, mais de 26 milhões ( 5 milhões de dólares) e usou para comprar uma Ferrari, um Bentley e uma Lamborghini, além de outros itens.

Publicidade

O gabinete do procurador da Califórnia em comunicado, disse que ele usou o benefício para comprar carros de luxo, ainda viajar de férias e pagar despesas pessoais.

Durante o julgamento, ele foi declarado “inocente das acusações, e foi libertado sob fiança de US $100 mil [R $522 mil]”.

Publicidade
Publicidade

Os bens adquiridos por ele foram apreendidos, como também a conta bancária de Qadiri. O caso segue sob investigação.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES