domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasMundoHomem rouba gato de cliente porque seu restaurante tinha "infestação de ratos"

Homem rouba gato de cliente porque seu restaurante tinha “infestação de ratos”

Publicidade

De acordo com imagens gravadas pela câmera de segurança de um prédio, um entregador da Just Eat, está sendo acusado de roubar um gato de um cliente para tentar conter uma infestação de ratos em sua pizzaria.

As imagens mostram quando ele sai do prédio que fica em Paris carregando o animal.

Publicidade

Caroline Simon-Provo, é advogada-estagiaria e percebeu que seu gatinho havia desaparecido. Ela então pediu para que olhassem as imagens do prédio, e ficou chocada ao ver que seu gato havia sido levado pelo entregador.

Publicidade
Publicidade

O animal foi localizado na pizzaria na manha seguinte, muito assustado.

Segundo a dona do gatinho, eles tentaram entrar em contato com a Just Eat, mas não tiveram retorno – então decidiram ir ate o local na manha seguinte.

“Ele disse que encontrou o gato na rua e o levou porque tinha ratos em seu restaurante, mas o vídeo o mostra claramente saindo do prédio com o gato.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES